A advogada Iris Gomes, primeira prefeita da história de Várzea Nova, enviou nota à redação do VN Notícias  com mensagem de felicitação aos 33 anos de emancipação política da nossa Princesinha do Sisal.

Na mensagem, Iris Gomes destaca que trabalhar por Várzea Nova e pelo bem de seu povo é uma das suas maiores e mais nobres metas.  “É um sentimento forte e legítimo que me impulsiona a lutar por esse povo, que tanto me apoiou e que foi fundamental para que pudesse me eleger prefeita e deputada”.

Veja trechos da mensagem de Iris Gomes:

“Manifesto aqui primeiramente o orgulho que sinto de ser filha desta terra, a qual por nada trocaria, onde sempre contribui com o meu trabalho para fazer desta cidade um lugar melhor para se viver.

Sinto imensurável orgulho de nossa cidade, de suas belezas, histórias incomparáveis e da grandiosidade do seu povo.

Várzea Nova é, acima de tudo, um lugar de gente de bem, acolhedora, amiga.

Apesar das dificuldades e das intempéries que enfrentamos, a nossa amada Várzea Nova está sempre em um processo de desenvolvimento contínuo.

Sei que não sou a única a me orgulhar de fazer parte da história dessa cidade.  Por isso, divido essa alegria com todos vocês que se sentem da mesma forma. Sei que todos os varzeanovenses, nascidos nessa terra assim como eu ou aqueles que a adotaram como sua cidade, zelam por ela e a defendem.

Feliz aniversário, querida Várzea Nova! Parabéns pelos seus 33 anos de emancipação política!

Iris Gomes

Primeira prefeita de Várzea Nova

Iris Gomes também gravou um vídeo. Veja abaixo: