Francisca Neide, Oldair Ferraz, Edmilson de Souza, Adriano Barbosa, José Ribeiro, Isabela Rocha e Antônio Junior

Em Morro do Chapéu, cresce o movimento para eleição da mesa diretora da Câmara de Vereadores para o próximo biênio 2017-2018. Em reunião nesta terça 11/10, as lideranças que deram sustentação à campanha de Beto e Vítor decidiram a chapa de composição que irá concorrer à Presidência da Câmara Municipal de Morro do Chapéu, bem como vice-presidente, primeira secretaria e segunda.

Formado por sete vereadores, o G7,  irá compor a mesa diretora da Câmara Municipal, onde ficou decidida da seguinte forma:

Vereador José Ribeiro da Cruz (presidente), Adriano Barbosa Gonçalves, “Pela Frango” (vice-presidente), Isabela Ribeiro da Rocha (primeira secretária) e Oldair Ferraz (segundo secretário).

A reunião contou com a presença do prefeito Cleová Barreto, dos ex-prefeitos Aliomar da Rocha Soares e Virgílio Ferraz, o empresário da Clinica NB, Dr. Ney Barreto, João Humberto Batista atual presidente da Câmara e Vítor Araújo, representante da Coopagril.

Após intensa discussão, o grupo decidiu por opção do vereador com maior número de mandatos, e com mais experiência no legislativo, este foi um dos critérios preponderantes apoiado por todos. A composição também foi amparada pelos médicos: Dr. Cláudio, Dr. Niltomar Lucena, assim como pela vereadora Francisca Neide Furtado de Lucena que retorna ao legislativo e pelos novos vereadores, eleitos no último dia dois, Antônio Junior Rocha da Silva (Rocha) e Edmilson de Souza (Denilson de Umburaninhas), o mais votado nesta ultima eleição Municipal com 913 votos. (Fonte: Chapada Online)

img-20161011-wa0093


Agua quadrado