Jovem-morre-em-confronto-com-PMs-da-Caesa-em-Irec

Um jovem de 18 anos, identificado por Ravel Balduino da Silva, morreu baleado durante confronto com policiais da Companhia de Ações Especiais do Semiárido – Caesa – na madrugada desta terça-feira (9), em Irecê.

Segundo informações da polícia, o confronto ocorreu por volta das 2h, na Avenida Guararapes – no bairro Lagoa de Tió – região leste da cidade. 
Em patrulhamento, os militares da Caesa receberam informações de um mototaxista de que um suspeito armado teria tentado assalta-lo

Ainda de acordo com a polícia, depois de atacar o mototaxista, o suspeito fugiu em direção ao bairro Baixão de Sinézia, também na Zona Leste. 
No trajeto, Balduino foi avistado pelos policiais, que já estavam cientes das características passadas pelo mototaxista. Com a aproximação da viatura, o suspeito tentou fugir em direção a um terreno baldio, mas foi alcançado. 

Naquele ponto, conforme a polícia, Ravel teria efetuado disparos contra os PMs, que reagiram. No revide, o suspeito foi baleado e chegou a ser levado com vida pelos militares para o Hospital Regional de Irecê, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Um revolver calibre 38, com cinco munições – duas delas deflagradas – foi apreendido pela polícia. 

O caso foi registrado na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil em Irecê. Com informações da Caraíbas FM