Nesta segunda-feira (17.12), a  Câmara Municipal  realizou uma sessão especial para homenagear ex-vereadores do município com título honorífico Dr. Armando Xavier de Oliveira, num ato de reconhecimento aos relevantes serviços prestados por esses cidadãos  no exercício da atividade pública  em diversos momentos da história  política de Caém.

A iniciativa do vereador Pablo Piauhy foi muito elogiada pela comunidade, que ver nesse título o resgate da política alicerçada em grandes valores, como ética e honestidade, que sempre nortearam a vida dos homenageados.

“A homenagem que a Câmara de Caém presta a esses cidadãos, representa um gesto de profundo gratidão de toda comunidade caenense.  Ao reconhecer os grandes feitos desses homens públicos, nossos vereadores cumprem uma missão importante de resgatar um pouco da história daqueles que fizeram o Caém do passado e que tanto nos inspiram a fazer o Caém do presente e do futuro”, declarou o ex-prefeito Arnaldo Oliveira Filho (Arnaldinho).

Na sessão desta segunda-feira foram homenageados: Dr Arlindo de Oliveira, João Nunes de Oliveira , Adalberto Bispo, Ednaldo Loula, Jorge Andrade e José Gama.


Agua quadrado