Resultado de imagem para VÁRZEA NOVA

No último sábado (10), prepostos do Destacamento da Polícia Militar em Várzea Nova, sob o comando do Sargento PM Rosa Lima, saíram em diligência após moradores ligarem para o 190 informando sobre uma briga na Rua 2 de Julho, bairro Populares Augustinho Umbuzeiro.

Segundo o Sargento PM Rosa Lima, chegando ao local, os policias constataram a veracidade da informação. Tratava-se de uma briga entre dois irmãos menores, de iniciais J. S. S e M. S. S, ocasionada por desentendimento dentro de casa, quando M. S. S tentou agredir a própria mãe.

De acordo com as informações levantadas pela polícia, em defesa da mãe, um dos irmãos teria acertado uma garrafa no braço direito do seu mano, ocasionando um grave ferimento.

Diante da gravidade da lesão, o menor M. S. S. foi socorrido para o Hospital Antônio Teixeira, em Jacobina, e, posteriormente, transferido para Salvador.

Já o menor agressor foi apresentado ao Delegado Plantonista em Jacobina onde foi lavrado um Termo Circunstanciado na presença da mãe.


Agua quadrado