A comunidade varzeanovense amanheceu de luto nesta terça-feira (06.11). Lamentavelmente, Washington Galdino de Souza, conhecido como Washington Eletricista, veio a óbito depois de sofrer um acidente de moto numa estrada vicinal entre Várzea Nova e o distrito de Lages do Batata.

Washington ainda chegou a ser socorrido com vida, sendo atendido, inicialmente, no Hospital Padre Alfredo Haasler, e depois transferido para Salvador, mas não resistindo aos ferimentos, morrendo nesta terça-feira.

Nas redes sociais, vários pessoas lamentaram o falecimento de Washington Eletricista:

“Recebi essa notícia com muita tristeza aqui em Feira de Santana, pois essa pessoa de um grande coração que era meu amigo Washington Galdino de Souza antes do seu acidente me mandava mensagem de fé e fortalecimento diariamente para a cura de minha enfermidade. Deus conhece o coração de cada ser humano e sua gratidão, estou triste por não poder estar presente para dá o último adeus ao meu amigo Washington, mais Deus em sua infinita misericórdia possa estar te recebendo em sua morada eterna, meus sinceros sentimentos a toda família e amigos. Amigo você pra me estará sempre vivo no meu coração. Descanse em Paz”, escreveu Gildemário Pimentel.