A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas no palco, campo de beisebol e área interna

Dois projetos de lei, de autoria do Poder Executivo, que autorizam a doação de lotes à igrejas evangélicas foram aprovados pela Câmara de Vereadores de Mirangaba na sessão ordinária desta terça-feira (29). 
O Projeto de Lei Nº 296/2017, autoriza o Executivo Municipal a doar uma área à Igreja Adventista do Sétimo Dia no distrito de Canabrava.
Já Projeto de Lei Nº 297/2017, autoriza a Prefeitura Municipal a doar um lote, no Povoado de Lagoa de Canabrava, para a construção de um templo da Igreja Pentecostal Missão de Jesus Cristo. 
Os dois projetos foram aprovados por unanimidade, porém, a vereadora Maria do Socorro (PSL) cobrou a presença dos representantes dessas igrejas, para que compareçam na próxima sessão, dando a oportunidade para que os vereadores possam conhecê-los, bem como tirar qualquer dúvida que possa surgir em relação às doações desses lotes. 
O vereador Vivaldino Amorim (Chê), do PP, pediu vistas do 298/2017, que autoriza a Prefeitura Municipal a doar um terreno à Igreja Adventista do Sétimo Dia no distrito de Nuguaçu. 
O parlamentar afirmou que prende estudar melhor a proposta, ficando a votação para próxima sessão que será realizada, excepcionalmente, na próxima segunda-feira, dia 4 de setembro.

Da Assessoria de Comunicação da Câmara de Vereadores de Mirangaba